O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi indiciado em flagrante por causar incêndio e vias de fato no contexto da violência doméstica.
📷Foto: Reprodução
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira e atear fogo na residência dela. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 8, no município de Acopiara. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no local também funcionava um estabelecimento comercial.
Na madrugada de quarta-feira, o suspeito procurou a mulher de 31 anos em sua casa e, por ciúmes, exigiu que ela desbloqueasse o seu celular. Após uma discussão, o homem agrediu a vítima.
De manhã, ele retornou ao local e iniciou o incêndio, mandando imagens do fogo para a mulher. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado para a ocorrência e debelou as chamas. Ninguém ficou ferido no incêndio.
Posteriormente, o suspeito foi localizado, pela PC-CE, na casa dos pais dele. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi indiciado em flagrante por causar incêndio e vias de fato no contexto da violência doméstica. O homem está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário