Em Horizonte, PMCE prende homem armado e com 156 gramas de drogas em sacola - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Em Horizonte, PMCE prende homem armado e com 156 gramas de drogas em sacola

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Horizonte onde foi feito autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite desta quinta-feira (01) Keven Pessoa da Silva, 27, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Curió do município de Horizonte. O suspeito foi capturado com uma pistola e 156 gramas de entorpecentes.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina quando recebeu informações de que na rua Isabel Santiago no bairro Catolé havia um homem armado traficando drogas.

Por volta de 19h30, os policiais militares foram até o local e se depararam com o suspeito, que ao notar a presença das composições do CPRaio se desfez de um saco plástico e tentou se evadir, sendo abordado em seguida portando uma pistola de calibre 9mm com 23 munições intactas. A sacola plástica foi apreendida também e dentro havia cocaína (97 gramas), maconha (40 gramas), crack (19 gramas), balança de precisão e dinheiro em espécie.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Horizonte onde foi feito autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento. Keven Pessoa tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!