Roberto Guilherme, o Sargento Pincel de ‘Os Trapalhões’, morre aos 84 anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Roberto Guilherme, o Sargento Pincel de ‘Os Trapalhões’, morre aos 84 anos

Ele é mais conhecido pelo papel de Sargento Pincel em Os Trapalhões. A causa da morte não foi divulgada, mas Roberto lutava contra um câncer. 

📷Foto: Divulgação/ TV Globo

O ator e diretor Roberto Guilherme morreu nesta quinta-feira (10), aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ele é mais conhecido pelo papel de Sargento Pincel em Os Trapalhões. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais.


“Apenas momentos felizes, é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs, obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês”, indicou o perfil do ator no Instagram.


A causa da morte não foi divulgada, mas Roberto lutava contra um câncer. Também ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.


Nascido em Ladário, em Mato Grosso do Sul, Roberto Guilherme de fato tinha experiência militar: ele foi paraquedista do Exército. O ator ficou mais de 30 anos interpretando o Sargento Pincel, contraponto das piadas da trupe de Renato Aragão.


Uma de suas últimas postagens nas redes sociais foi ao lado do “trapalhão” Dedé Santana, há seis semanas.



(*) Com informações do gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!