Médico é preso por agredir mulher no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Médico é preso por agredir mulher no Ceará

A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar de Cruz com graves ferimentos. Ela teve fraturas na face e no fêmur. O médico foi preso pelo mesmo crime no ano passado, quando riscou as costas da mulher com uma faca.

📷Foto: Reprodução

Um médico de 48 anos foi preso em flagrante momentos após agredir fisicamente a própria mulher, de 27 anos, no município de Cruz, interior do Ceará. As agressões e a prisão ocorreram nesta quarta-feira (9). A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar de Cruz com graves ferimentos. Ela teve fraturas na face e no fêmur.


A polícia tomou conhecimento do caso após a vítima dar entrada em uma unidade de saúde com lesões graves no rosto e corpo, possivelmente ocasionados por espancamento. Os agentes foram até o hospital onde a vítima estava e confirmaram que as agressões partiram do marido dela. A vítima disse, ainda, que já havia sido espancada outras vezes pelo homem.


A polícia fez buscas e localizou o médico, que não resistiu à prisão. Ele foi conduzido a uma delegacia, onde foi descoberto que ele já tinha um histórico e violência. O médico foi preso pelo mesmo crime no ano passado, quando riscou as costas da mulher com uma faca.


Ainda segundo o delegado Chiarini, que investiga o caso, o médico negou as agressões e disse na delegacia que a vítima havia se machucado sozinha. Ele foi autuado por lesão corporal gravíssima no contexto de violência doméstica e familiar e violência psicológica.


Após a prisão, o médico foi transferido para a cadeia pública de Sobral, cidade vizinha. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (10).



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!