PMCE prende suspeito com arma de fogo e carro roubado com placa clonada em Potiretama-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de novembro de 2022

PMCE prende suspeito com arma de fogo e carro roubado com placa clonada em Potiretama-CE

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Jaguaribe onde foi feita autuação por receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa segunda-feira (07), Antônio Reuber de Oliveira Moura, 33, por porte ilegal de arma de fogo e receptação ao ser abordado em um carro com queixa de roubo e placa clonada no município de Potiretama-CE. Uma pistola foi localizada no interior do veículo.

Equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) da 2ª Companhia Independente do 4º Comando Regional (2ª CIPM/ 4º CRPM) receberam informações de um carro, com placa clonada, que circulava no município. Os policiais militares realizaram diligências e se depararam com o veículo apontado, um Hyundai HB20 de cor branca, na rua Antônio Francisco de Moura, Centro da cidade.

O carro foi abordado e foi constatada a veracidade das informações. Ainda, na parte interna do veículo, foi localizada uma pistola calibre .32 com duas munições.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Jaguaribe onde foi feita autuação por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Antônio Reuber já responde por homicídio e organização criminosa.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!