Whindersson Nunes relata aparecimento de óvinis no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Whindersson Nunes relata aparecimento de óvinis no Ceará

Na publicação, o artista informou que recebeu as imagens de um amigo. O local e a data específica da gravação não foi revelado.

📷Foto: Reprodução


O humorista Whindersson Nunes postou nas redes sociais um vídeo de uma suposta aparição de objeto voador não identificado (óvni) no Ceará. Na publicação, o artista informou que recebeu as imagens de um amigo. O local e a data específica da gravação não foi revelado.


"No ano passado eu vi um óvni (objeto voador não identificado, não parecia um drone, nem helicóptero, nem avião, tinha uma trajetória estranha, não eu não vi um ET, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado), contei a um amigo, e ele me mandou isso, é no Ceará", disse Whindersson.


A postagem do humorista acontece em meio a outras supostas aparições não identificadas de luzes vistas por pilotos durante voos em Porto Alegre.


Nos comentários do vídeo, um dos seguidores de Whinderson diz: "Eu sempre ri disso, mais há um ano eu pensei... tanta gente fala sobre isso, existem documentários e tal, vou dar uma pesquisada pra ver o que eu acho, e quanto mais eu pesquiso, mais eu acredito que extraterrestres existem, tem alguns casos documentados difíceis de explicar".



JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!