Jovem de 22 anos é alvejado a tiros em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Jovem de 22 anos é alvejado a tiros em Pentecoste

O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29). A vítima  foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento ambulatorial. Ele foi medicado e liberado em seguida.

📷Foto: LUAN RODRIGUES/ Notícias de Pentecoste

Um jovem de 22 anos identificado como Francisco Valdemir Simplício Meneses, foi alvejado a tiros no final da tarde desta terça-feira (29), na Rua João Pessoa Braga, bairro Santa Inês, em Pentecoste, no interior do Ceará.


A vítima estava em frente a casa da avó, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos sacaram uma arma e atiraram contra o jovem, que acabou sendo lesionado com disparos na mão direita. Em seguida, os autores se evadiram do local tomando rumo ao ignorado.


Francisco Valdemir foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento ambulatorial. Ele foi medicado e liberado em seguida.


A Polícia Militar tomou conhecimento do fato por volta das 17h56. Diligências estão em andamento com intuito de identificar e prender os autores da tentativa de homicídio.


A motivação do atentado é desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!