Vigilante é salvo por colete à prova de balas após levar dois tiros de assaltante em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Vigilante é salvo por colete à prova de balas após levar dois tiros de assaltante em Fortaleza

O outro suspeito, que pilota a motocicleta, fica à espera do segundo assaltante, que retorna com a arma e o colete da vítima.

📷Foto: Reprodução

Um colete à prova de balas salvou a vida de um vigilante de um centro comercial no Bairro Itaperi, em Fortaleza. O homem foi vítima de um assalto. Nas imagens da câmera de segurança, um dos criminosos atira duas vezes contra o vigilante, que cai no chão, mas não é ferido. O crime aconteceu no sábado (1).


Ainda segundo as imagens, quando é abordado, o vigilante tenta fugir dos assaltantes, mas é atingido pelo criminoso armado. O outro suspeito, que pilota a motocicleta, fica à espera do segundo assaltante, que retorna com a arma e o colete da vítima.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento de um roubo. 


Além disso, diz que "diligências estão em andamento visando a elucidação do caso" e que as investigações seguem a cargo do 5º Distrito Policial (DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!