Idoso é preso suspeito de dar bebida alcoólica e estuprar vizinha adolescente de 14 anos em Quixadá-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Idoso é preso suspeito de dar bebida alcoólica e estuprar vizinha adolescente de 14 anos em Quixadá-CE

A vítima é vizinha do suspeito, e ele teria usado da proximidade para cometer o crime.

📷Foto: Reprodução

Um idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17) suspeito de fornecer bebida alcoólica e estuprar uma adolescente de 14 anos, em Quixadá, no interior do Ceará. 


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que, ao tomar conhecimento dos fatos, no final de agosto deste ano, policiais civis iniciaram as investigações.


Conforme as investigações e, após ouvir testemunhas, foi constatado que o homem violentava sexualmente a adolescente desde quando ela tinha 13 anos. A vítima é vizinha do suspeito, e ele teria usado da proximidade para cometer o crime, já que a adolescente frequentava a casa dele, segundo a Polícia Civil do estado. 


A prisão do suspeito aconteceu por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário. Com isto, o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!