Homem volta a enxergar após cirurgia paga pelos internautas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Homem volta a enxergar após cirurgia paga pelos internautas

Foram meses de de muita angustia e sofrimento. Claudemir orava todos os dias para que pudesse voltar a enxergar novamente.

Francisco Claudemir Alves Pereira  📷Foto: Luan Rodrigues

Francisco Claudemir Alves Pereira, de 46 anos, conquistou sua visão de volta depois de passar meses sem poder enxergar. Apesar agoniante para que esse dia chegasse, a solução veio em apenas sete minutos. Ele ficou assim após ser acometido com uma doença nos olhos, que acabou evoluindo para uma cegueira. O homem acionou nossa equipe de reportagem na manhã desta quarta-feira (19) para agradecer a todos que ajudaram na arrecadação de findos para que Claudemir pudesse fazer a tão sonhada cirurgia. 


No dia 06 de julho de 2022, o Blog Notícias de Pentecoste mostrou o pesadelo que virou a vida de Claudemir naqueles dias. Sem poder enxergar, estava vivendo de favor em uma casa cedida por um amigo, no Bairro XV de Novembro. O homem trabalhava antes de estar doente como catador de materiais recicláveis e também fazia carvão para sobreviver. Ele contou que começou a ter problemas de visão há alguns meses atrás. Em entrevista ao Sistema Legnas de Comunicação, Claudemir disse que três dias antes de perder a visão, começou a sentir a visão trémula e cinzenta. Ele conta que foi dormir e acordou no outro dia sem enxergar absolutamente nada.


LEIA TAMBÉM: Com o sonho de voltar a enxergar, pentecostense pede ajuda para custear cirurgia


Foram meses de de muita angustia e sofrimento. Claudemir orava todos os dias para que pudesse voltar a enxergar novamente. Até que conseguiu arrecadar o dinheiro no valor de R$ 5.000 para fazer a tão aguardada cirurgia, que foi custeada com ajuda de internautas de Pentecoste, do Ceará e de outros Estados. O procedimento cirúrgico foi feito no Hospital de Olhos Leiria de Andrade.


É um centro especializado em Oftalmologia, reconhecido internacionalmente tanto pela excelência no tratamento dos distúrbios da visão como por aliar tecnologia de ponta à humanização no atendimento dos pacientes. Uma instituição comprometida com valores éticos, inovação e tecnologia, promoção da qualidade de vida, respeito ao ser humano, satisfação de seus pacientes e responsabilidade social.


Agora, "enxergando até formiga", como disse Claudemir, tudo que ele quer é voltar a trabalhar e voltar a sua rotina novamente. Pelo fato de estar em processo de recuperação da cirurgia, ele ainda não pode sair de casa para trabalhar, mas estar ansioso para voltar as suas atividades logo logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!