Com o sonho de voltar a enxergar, pentecostense pede ajuda para custear cirurgia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Com o sonho de voltar a enxergar, pentecostense pede ajuda para custear cirurgia

Ele ficou assim após ser acometido com uma doença nos olhos, que acabou evoluindo para uma cegueira. O homem está cego desde de novembro do ano passado.

Claudemir de 46 anos, está sem enxergar há pelo menos sete meses. 📷Foto: LUAN RODRIGUES


Imagine você ir dormir e acordar no dia seguinte sem enxergar mais nada. Foi o que aconteceu com o Sr. Francisco Claudemir Alves Pereira, de 46 anos. Ele ficou assim após ser acometido com uma doença nos olhos, que acabou evoluindo para uma cegueira. O homem está cego desde de novembro do ano passado.


Hoje, 06 de julho de 2022, o Blog Notícias de Pentecoste vai mostrar o pesadelo que virou a vida de Claudemir, sem poder enxergar, ele vive atualmente de favor em uma casa cedida por um amigo, no Bairro XV de Novembro. Atualmente, ele está desempregado. O homem trabalhava antes de estar doente como catador de materiais recicláveis e também fazia carvão para sobreviver. Ele conta que começou a ter problemas de visão há alguns meses atrás. Em entrevista ao Sistema Legnas de Comunicação, Claudemir disse que três dias antes de perder a visão, começou a sentir a visão trémula e cinzenta. Ele conta que foi dormir e acordou no outro dia sem enxergar absolutamente nada.


"Eu sentia a vista estremessando de vagarinho, aquele cinzeiro...aí de repente foi dormir, quando amanheceu o dia eu já não estava mais enxergando. Aí daí pra cá, só escuridão no mundo e não sei aonde estou. Se me colocarem em um lugar lá eu fico porque não sei onde é que eu estou...Eu não enxergo mais nada, só se alguém me conduzir pra qualquer um canto, se não me conduzir, aonde me deixarem eu fico", disse.


Após ficar cego, Claudemir procurou ajuda de um oftalmologista, que começou a realizar exames e estudar o caso do homem. Os médicos iniciaram uma avaliação completa e diagnosticaram, que o rapaz pode voltar a enxergar. Para isso acontecer, ele teria que fazer uma cirurgia para corrigir a visão. O problema, é que o procedimento é pago, e o homem não tem condições nenhuma de arcar com o custeio cirúrgico. De acordo com Claudemir, para ele voltar a enxergar, teria que desembolsar R$ 5 mil. Para isso, ele conta a partir de agora, com doações, com intuito de arrecadar fundos para que ele possa fazer a tão sonhada cirurgia, e assim, recuperar sua visão novamente.


"O médico falou que tinha jeito de eu voltar a enxergar, se eu pudesse arrumar o dinheiro da operação, mas no momento eu não estou podendo...o valor da cirurgia é de R$ 5 mil", afirmou.


O homem disse que ultimamente não está sendo fácil de lidar com toda essa situação. Emocionado, ele conta que já pensou por diversas vezes em tirar a sua própria vida para tentar aliviar o seu sofrimento. O depoimento é forte. Claudemir disse que somente ele e Deus sabe da dor que ele vem passando. Ele busca a força e o amparo que precisa para seguir em frente na Fé. Quando nossa reportagem chegou à casa do homem, ele se encontrava sentado, próximo a um rádio, rezando e ouvindo o programa "Experiência de Deus, com o padre Reginaldo Manzotti".


"Eu peço aos meu amigos que me ajudem pelo amor de Deus! Vocês que estão vendo as minhas condições, que não é fácil. A pessoa que enxergou um dia em hoje não enxergar mais. Eu sou pobre e não tenho condições de pagar pelo procedimento. Bate uns pensamentos de eu me suicidar e acabar logo com a minha vida. Mas entrego nas mãos de Deus e peço força a Deus não ter que chegar a esse ponto", desabafou Claudemir.


Há pelo menos sete meses vivendo no escuro, o rapaz se apegou a Deus, e tem fé que nos próximos meses ele consiga voltar a enxergar, para retomar uma vida nova, para isso, ele conta com sua doação!


Veja como ajudar:


PIX- (85) 9 9420-4515 (José Valdir Mendez Rodrigues Filho)

Caso queria fazer uma visita e ver de perto a situação do homem, ele mora no Bairro XV de Novembro, ao lado da CE-341, na residência de numeral Nº 560.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!