Homem é morto a golpes de faca durante bebedeira no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Homem é morto a golpes de faca durante bebedeira no interior do Ceará

O crime aconteceu após uma discussão por dinheiro. A vítima chegou a ser socorrida para UPA mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil apura o caso.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi morto com a golpes de faca na terça-feira (4) durante uma bebedeira em um bar que fica localizado na localidade de Lagoa Seca, próximo ao distrito de Ibuaçu, zona rural de Granja, no interior do Ceará.


De acordo com testemunhas, dois homens bebiam em um bar quando houve um dissentimento entre eles por conta de dinheiro. O suspeito do crime, identificado como Jonas, 59 anos, desferiu duas facadas na vítima, identificado como José da Silva Pereira, 30 anos. Os golpes atingiram o abdômen e o tórax de José. Após praticar o crime, o suspeito se evadiu do local. Já a vítima, foi socorrido para a UPA de Granja, no entanto, minutos depois de receber os primeiros atendimentos, José não resistiu e veio a óbito. 


A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após uma funcionária da UPA ter liado para o190 informando que um homem havia dado entrada no local em estado grave com perfurações a faca. Uma equipe policial foi ao local averiguar e constatou o fato. Os agentes realizaram diligências em toda a área no intuito de prender o acusado.


Uma equipe da Pefoce conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 


A Polícia Civil apura o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!