Criança de 11 anos morre após passar mal em escola de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de outubro de 2022

Criança de 11 anos morre após passar mal em escola de Fortaleza

Ele chegou a receber os primeiros socorros pelos servidores da escola e ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

📷Foto: Google/ Reprodução

Um estudante de 11 anos faleceu, nesta sexta-feira (14), após se sentir mal na Escola Municipal Professor Francisco de Melo Jaborandi, no Jangurussu, em Fortaleza.

Identificado como Keven Henrique Viana de Sousa, o menino cursava o 5º ano. Ele chegou a receber os primeiros socorros pelos servidores da escola e ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

Em comunicado publicado nas redes sociais o prefeito José Sarto (PDT) lamentou o ocorrido:

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Keven Henrique Viana de Sousa, de 11 anos, aluno do 5º ano da Escola Municipal Professor Francisco de Melo Jaborandi, no Jangurussu, nesta manhã. Ele se sentiu mal, recebeu os primeiros socorros pelos servidores da escola e foi socorrido pelo Samu, mas, infelizmente, não resistiu. Dedico minha solidariedade a toda a família, aos amigos e à comunidade escolar“.

O gestor ainda ressaltou que a prefeitura presta auxílio à família. “A Prefeitura de Fortaleza está oferecendo todo o apoio aos familiares, aos estudantes e trabalhadores da unidade de ensino. Que Deus conceda conforto neste momento de profunda dor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!