Izolda envia à Assembleia projeto que isenta professores do imposto de renda sobre os precatórios - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Izolda envia à Assembleia projeto que isenta professores do imposto de renda sobre os precatórios

A governadora ressaltou ainda que o Governo do Estado ingressou, neste mês de setembro, com pedido junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para a transferência dos 60% referentes aos precatórios à Caixa Econômica Federal.

📷Foto: Reprodução

A governadora Izolda Cela (sem partido) enviou, nesta quarta-feira (28), mensagem à Assembleia Legislativa isentando professores do Imposto de Renda sobre os precatórios. Outra mensagem enviada também estabelece que os juros sobre esses recursos sejam destinados ao pagamento dos profissionais.

“Informo aos professores e professoras do Estado do Ceará que, em relação ao pagamento dos precatórios do Fundef, estou encaminhando hoje à Assembleia Legislativa duas mensagens que atendem reivindicações importantes da categoria: uma delas garante que o Imposto de Renda desse pagamento não será cobrado dos profissionais; e a outra estabelece que os juros sobre esses recursos também serão destinados para o pagamento dos professores”, divulgou a governadora nas redes sociais.

Izolda ressaltou ainda que o Governo do Estado ingressou, neste mês de setembro, com pedido junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para a transferência dos 60% referentes aos precatórios à Caixa Econômica Federal.

Segundo a governadora, também será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira o edital de convocação dos 800 profissionais da educação do cadastro de reserva do último concurso da Seduc.

“Seguimos investindo para garantir uma educação cada vez melhor para todos os cearenses”, complementou.



(*) Com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!