Policial militar da reserva é baleado durante roubo à lotérica no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Policial militar da reserva é baleado durante roubo à lotérica no Ceará

No momento que ele vai recolher o dinheiro, o policial militar atira contra o assaltante e os dois trocam tiros. Ambos ficaram feridos.

📷Foto: Reprodução

Um policial militar da reserva remunerada foi baleado na cabeça durante uma tentativa de latrocínio que ocorreu nesta quinta-feira (29) em uma lotérica no bairro Panamericano, em Fortaleza. Câmeras de segurança flagram a ação. 


Era por volta das 11h34, quando um criminoso armado chega ao estabelecimento e rende funcionários e clientes. O homem usa um capacete e segue com a arma na mão mandando as pessoas ficarem no chão. No momento que ele vai recolher o dinheiro, o policial militar atira contra o assaltante e os dois trocam tiros. O criminoso sai, mas volta e atinge e o PM na cabeça. 


A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. A vítima foi socorrido e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde o policial da reserva não foi informado.


O indivíduo suspeito da tentativa de latrocínio, que também foi baleado, foi detido. Ele foi atendido em uma unidade de saúde baleado e confessou o crime aos policiais, que deram voz de prisão. 


O homem que não teve a identidade divulgada está sob atendimento na unidade hospitalar e deve ser encaminhado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!