O caso foi registrado na Delegacia de Pentecoste. A Polícia Civil investiga o caso.
Um homem foi morto a tiros e um menor foi baleado na noite na madrugada deste segunda, 5, de setembro, na comunidade da Vila Maracajá, localizada na zona rural de Pentecoste, no interior do Ceará. O caso acorreu por volta das 02h:00.
Segundo informações, 4 elementos chegaram na residência das vítimas em um carro modelo Hilix, se apresentando como policiais civis, informando que estavam lá para cumprir um mandado de prisão. Ao adentrar na residência, os criminosos abriram fogo contra um homem de 30 anos, identificado como Antônio Marcos Sousa Santos que veio a óbito no local. Um menor também foi alvejado. Ele sofreu dois disparos na perna. Após o atentado, os suspeitos se evadiram do local e tomaram rumo ao ignorado.
O jovem de 17 anos foi socorrido e recebeu atendimento ambulatorial. O estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com a Perícia, pelo menos nove perfusões por arma de fogo atingiram Antônio Marcos. A motivação da morte é desconhecida.
Policiais militares lotados na 2ª CIA 11°BPM Pentecoste, foram acionados e atenderam a ocorrência. A Perícia Forense esteve no local colhendo informações e as primeiras provas do crime que auxiliaram nas investigações.
Os agentes realizam buscas na região no sentido de identificar e capturar os autores do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Pentecoste. A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário