Confira como foi a agenda do candidato a governador Capitão Wagner durante o fim de semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Confira como foi a agenda do candidato a governador Capitão Wagner durante o fim de semana

Capitão Wagner cumpriu agenda em vários municípios cearenses, onde se encontrou com autoridades e lideranças municipais. 


Capitão Wagner garante instalação de centro de capacitação tecnológica em Maranguape


O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, cumpriu agenda na manhã deste sábado, 3, em Maranguape, onde caminhou pelas ruas do centro da cidade ao lado do seu vice Raimundo Gomes de Matos (PL), do ex-prefeito George Valentim, além do prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa e de outras lideranças.


Durante entrevista na cidade, Capitão Wagner defendeu a construção de um centro de capacitação tecnológica no município. “A gente vai instalar, aqui, em Maranguape, um centro de capacitação tecnológica para que os jovens possam se capacitar para trabalhar na área tecnológica ganhando bons salários”, frisou Capitão Wagner.


Ainda no sábado, Capitão Wagner participou de cavalgada em São Gonçalo do Amarante às 14h, de um adesivaço em Paracuru durante a tarde, e finalizando a agenda, esteve em uma caminhada na cidade de Paraipaba.




📷Fotos: Ascom


"bandido bom é bandido que nem existe", afirma Capitão Wagner ao falar sobre segurança pública em Pacajus


Neste domingo, 4, o candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, participou de uma caminhada no comércio da cidade de Pacajus. 


Acompanhado pela candidata ao Senado Kamila Cardoso e de candidatos de sua coligação e lideranças locais, Capitão Wagner visitou o comércio local e cumprimentou lojistas e clientes.


SEGURANÇA PÚBLICA 


Questionado em entrevista sobre segurança pública, Capitão Wagner salientou que o foco de sua campanha nessa área é evitar o crime. "Nosso programa trata de bandido bom é bandido que nem existe. A gente vai agir com antecedência. A gente vai trabalhar para evitar os acontecimentos dos delitos. 


Ainda na manhã do domingo, Capitão Wagner esteve em um encontro com lideranças promovido pelo vereador Casimiro Neto, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. Nesta tarde, participará de mais um encontro de lideranças com o candidato a deputado estadual Pedro Matos, no Casablanca Mall. À noite, estará presente nos festejos da cidade de Capistrano.



📷Foto: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!