Suspeito de estupro e outro por homicídio são presos após fiscalização na BR-020 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Suspeito de estupro e outro por homicídio são presos após fiscalização na BR-020

Ambos foram presos pelos crimes que eram procurados e encaminhados à Polícia Civil em Caucaia, onde ficarão à disposição da Justiça.

📷Foto: Reprodução

Uma fiscalização de trânsito rotineira resultou na apreensão de dois homens, um suspeito por estupro de vulnerável e o outro acusado de duplo homicídio. A ação aconteceu neste domingo (21) na BR-020, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

Por volta das 9h30, foi dada uma ordem de parada a um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG 150. Ao ser verificada a documentação do condutor, um homem de 56 anos, constatou-se que ele era um foragido da justiça pelo crime de estupro qualificado, cometido contra uma adolescente em 2014, em Maranguape.
Poucos minutos depois, foi abordado o condutor de uma motoneta Shineray que estava visivelmente embriagado. Durante consulta da documentação, os policiais identificaram que se tratava de um homem de 43 anos que era procurado por dois homicídios cometidos em Caucaia e São Gonçalo do Amarante.

O teste de alcoolemia do acusado ainda apresentou resultado de 0,78 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Resultados superiores a 0,33 mg/l são tipificados crime de trânsito de embriaguez ao volante pela legislação. Crime pelo qual também foi preso.

Ambos foram presos pelos crimes que eram procurados e encaminhados à Polícia Civil em Caucaia, onde ficarão à disposição da Justiça.



JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!