O impacto foi tão brutal que uma parte das costelas e coluna foram desprendidas do corpo da vítima.
Uma colisão matou um motociclista e deixou o motorista de um carro gravemente ferido na noite deste domingo (21), na rodovia CE-176 entre a cidade de Catunda e o distrito de Paraíso, nas proximidades da localidade Vitória.
Segundo testemunhas, o condutor de um Corolla de cor cinza e placas RUL-3J73, acabou perdendo o controle do veículo e atingiu um motociclista que vinha no sentido oposto da rodovia. Com o impacto, o motoqueiro, identificado como Francisco Antônio de Sousa Pereira (conhecido por Renan) teve morte imediata. Renan teve parte do tronco e membros inferiores mutilados por conta do impacto brutal. Já o motorista, identificado como Paulo Roberto Mendes de Brito foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido por uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Conforme testemunhas, haviam sete ocupantes dentro do carro, sendo ao menos três mulheres da cidade de Hidrolândia, que sofreram ferimentos leves. O corpo de Francisco Antônio foi recolhido durante a noite pela Perícia Forense.
Os veículos ficaram totalmente destruídos. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário