Homem tem corpo mutilado após violenta colisão entre carro e moto no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Homem tem corpo mutilado após violenta colisão entre carro e moto no Ceará

O impacto foi tão brutal que uma parte das costelas e coluna foram desprendidas do corpo da vítima.

📷Foto: Reprodução


Uma colisão matou um motociclista e deixou o motorista de um carro gravemente ferido na noite deste domingo (21), na rodovia CE-176 entre a cidade de Catunda e o distrito de Paraíso, nas proximidades da localidade Vitória.


Segundo testemunhas, o condutor de um Corolla de cor cinza e placas RUL-3J73, acabou perdendo o controle do veículo e atingiu um motociclista que vinha no sentido oposto da rodovia. Com o impacto, o motoqueiro, identificado como Francisco Antônio de Sousa Pereira (conhecido por Renan) teve morte imediata. Renan teve parte do tronco e membros inferiores mutilados por conta do impacto brutal. Já o motorista, identificado como Paulo Roberto Mendes de Brito foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido por uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.


Conforme testemunhas, haviam sete ocupantes dentro do carro, sendo ao menos três mulheres da cidade de Hidrolândia, que sofreram ferimentos leves. O corpo de Francisco Antônio foi recolhido durante a noite pela Perícia Forense.


Os veículos ficaram totalmente destruídos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!