Promotor de Justiça é preso suspeito de matar idoso a tiros no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Promotor de Justiça é preso suspeito de matar idoso a tiros no Ceará

Vídeo mostra suspeito deixando o local após o crime. O veículo do suspeito foi atingido por um automóvel. A motivação da morte é desconhecida. 

📷Foto: Reprodução

Um promotor de Justiça foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (18) suspeito de matar a tiros um idoso de 72 anos dentro de uma residência no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.


De acordo com testemunhas, promotor entrou em contato com a vítima pedindo para conversar e se dirigiu até a casa dela. Ao chegar no local, houve um desentendimento, momento em que foram realizados os disparos de arma de fogo. Ele teria atirado contra os dois filhos da vítima.


Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando uma casa e entrando em um veículo que em seguida é atingido por outro automóvel. Algumas pessoas aparecem correndo e arremessando objetos nele. Instantes depois o homem consegue sair do local, mas foi contido e preso minutos depois.


A Secretaria da Segurança Pública informou que um homem de 66 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (18), sob suspeita de participação em um homicídio, ocorrido no Bairro Cidade dos Funcionários - Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.


O suspeito teria discutido com a vítima, que foi lesionada com disparo de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram acionados para a ocorrência, que segue em andamento.


O Ministério Público do Ceará (MPCE) lamentou a morte do idoso identificado como Durval Cesar Leite de Carvalho e informou que o Procurador-Geral de Justiça lavrou o auto de prisão em flagrante do promotor Antônio Ricardo Brígido Nunes Memória.


Ainda segundo o órgão, três procuradores de Justiça foram designados para conduzirem um procedimento investigatório criminal, visando à coleta de todas as evidências relativas à materialidade, à autoria e às circunstâncias relativas aos fatos.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!