Capitão Wagner terá o maior tempo de campanha no horário eleitoral gratuito veículo na rádio e TV - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Capitão Wagner terá o maior tempo de campanha no horário eleitoral gratuito veículo na rádio e TV

O deputado federal terá 3 minutos e 50 segundos para poder se comunicar diretamente com milhares cearenses que residem nos 184 municípios.

📷Foto: Reprodução

O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, terá o maior tempo de campanha no horário eleitoral gratuito, que começa a ser veiculado a partir do dia 26 de agosto, nas emissoras de rádio e televisão no Ceará. A decisão foi comunicada oficialmente hoje, após reunião realizada no Tribunal Regional Eleitoral.


O deputado federal terá 3 minutos e 50 segundos para poder se comunicar diretamente com milhares cearenses que residem nos 184 municípios.


Inserções


Capitão Wagner terá ainda 5 minutos e 22 segundos de inserções a serem veiculados nas rádios e na TV. Segundo a justiça eleitoral, a inserções são propagandas que aparecem no intervalo da programação.


O deputado federal comemorou a oportunidade de ter como falar com o eleitorado, podendo mostrar aos cearenses, as propostas que a coligação 'União Pelo Ceará' tem para retomar o caminho da prosperidade econômica.


"Fico muito feliz em ter formado um amplo arco de alianças que nos possibilitou essa chance de termos o maior tempo de campanha na televisão e no rádio. Com isso, o cearense poderá ter a oportunidade de conhecer melhor as nossas propostas e projetos para gerar oportunidade de emprego e renda. Há 14 meses estamos na estrada e nos preparamos para a chegada desse momento", frisou Capitão Wagner.


A coligação 'União pelo Ceará', é composta pelo Avante, que é representada pela candidata ao Senado, a advogada Kamila Cardoso, o PL, do vice na chapa de Capitão Wagner, Raimundo Gomes de Matos, além do Podemos, PTB, Republicanos, e União Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!