Mulher é presa por esconder maconha no sofá da casa de sua mãe em Pedra Branca-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mulher é presa por esconder maconha no sofá da casa de sua mãe em Pedra Branca-CE

Material foi encontrado debaixo do sofá da casa da mãe da suspeita e apreendido pelo CPRaio.

📷Foto: CPRaio/ Reprodução

Pelo menos três pessoas foram presas nos últimos dois dias, na cidade de Ibaretama, após serem flagradas por equipes da Polícia, com material ilícito utilizado pra o tráfico de drogas. Em um dos casos a droga foi escondida por uma suspeita debaixo do sofá da casa de sua própria mãe.


A primeira denúncia feita às equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi na noite da última quarta-feira (13). O alvo seriam dois suspeitos que estariam na rua Maria Vitânia de Queiroz, no bairro Santa Thereza em Pedra Branca, realizando tráfico de entorpecentes.


Segundo a Polícia Militar ao chegar na residência foi encontrado e apreendido 35 gramas de maconha distribuídos em dez papelotes, já prontos para a comercialização. Os policiais apreenderam ainda mais de R$ 500 em dinheiro e dois aparelhos celulares.


Já nesta quinta-feira (14) o alvo de mais uma denúncia foi uma mulher. Segundo a Polícia Militar ela foi denunciada por ações de tráfico em uma outra rua no mesmo bairro onde os dois suspeitos foram presos na quarta. A mulher ao ser abordada pelos policiais revelou que a droga estava escondida debaixo do sofá na casa de sua mãe.


Depois de se dirigir até ao local da residência, os homens do CPRaio encontraram 39 papelotes de maconha que seriam vendidos. Na pesagem a Polícia conferiu que a droga resultava em 86 gramas. A mulher e os dois suspeitos presos na quarta foram flagranteados na Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC) de Tauá, pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!