MPCE denuncia homem por homicídio praticado contra mulher em motel em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de julho de 2022

MPCE denuncia homem por homicídio praticado contra mulher em motel em Fortaleza

Segundo a denúncia, a jovem morreu em decorrência de estrangulamento provocado dolosamente pelo denunciado, no dia 1º de julho de 2022, por volta das 4 horas, no interior da suíte de um motel localizado no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

📷Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 109ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, denunciou nesta quarta-feira (13/07) João Victor Barbosa Pereira, por homicídio qualificado contra Ingridih Nohana Carvalho Melo. Segundo a denúncia, a jovem morreu em decorrência de estrangulamento provocado dolosamente pelo denunciado, no dia 1º de julho de 2022, por volta das 4 horas, no interior da suíte de um motel localizado no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. 

A vítima e o réu se conheciam há aproximadamente dois meses e marcaram pelo WhatsApp o encontro no motel, onde chegaram em torno de 3h40min. No local, usaram drogas (cocaína e maconha) e, por volta de 4h30min, João Victor Barbosa Pereira tentou sair sozinho do estabelecimento. Contudo, ao conferir a suíte, a camareira encontrou Ingridih Nohana deitada na cama. 

Ante a situação, os funcionários informaram ao denunciado que ele só poderia sair do local com sua acompanhante ou com sua autorização. Na sequência, o réu retornou ao quarto e deslocou a vítima da cama para o banheiro – movimentação visualizada pela funcionária do estabelecimento. A colaboradora solicitou a presença do vigilante, que encontrou a vítima sentada no vaso sanitário curvada para frente, enquanto o denunciado ligava para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No local, médico do Samu atestou que a vítima já havia falecido e que havia sinais de estrangulamento.  

Ainda conforme a denúncia, até o momento não há como definir a motivação do crime. Por essa razão, o Ministério Púbico, por enquanto, não imputará qualificadora. No que se refere ao modo de execução, a vítima faleceu por insuficiência respiratória decorrente de constrição cervical (estrangulamento) ou asfixia mecânica. Nesse sentido, o réu praticou o delito de homicídio consumado, qualificado pela asfixia. 

Ante o exposto, o Ministério Público requer, com urgência, o recebimento da denúncia pela Justiça, a citação do denunciado, sua posterior condenação pelo crime em tela, oitiva das testemunhas, bem como autorização judicial de acesso ao conteúdo de dados telefônicos (agenda, histórico de ligações, mensagens de texto via SMS ou aplicações de bate-papos, arquivos com imagens, áudios e vídeos, e-mails, redes sociais, histórico de navegação de internet e localização) dos aparelhos celulares, chips e cartões de memória apreendidos no local do crime. 


MPCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!