Influencer do Cariri denuncia ex-namorado por agressão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Influencer do Cariri denuncia ex-namorado por agressão

Influenciadora contou que estava dormindo no momento da agressão. A Delegacia Municipal de Missão Velha investiga o caso.

📷Foto: Instagram/ Reprodução

A digital influencer Acacia Virginia de Sousa Vasques, de 22 anos, denunciou nas redes sociais uma agressão que, segundo ela, foi cometida pelo ex-namorado. O caso teria acontecido na madrugada do domingo (19), após a influencer se recusar a ter relações sexuais com o rapaz.
Natural do município de Missão Velha, na região do Cariri, Acácia relatou que, no momento da agressão, estava sob efeito de álcool e que o companheiro teria dito que a jovem teria o traído. “Ele me bateu porque eu estava dormindo. Eu estava bêbada. Ele disse que eu estava com outra pessoa”.
Nos vídeos publicados nos stories, a influencer mostrou fotos do seu estado físico. Nos registros, rosto e mãos aparecem ensanguentados.
Ainda na manhã do domingo (19), a influencer declarou, também nas redes sociais, que medidas judiciais contra o agressor e exames de corpo de delito já foram providenciados. A denúncia foi realizada junto à Casa da Mulher Brasileira do Ceará, em Juazeiro do Norte.
Ainda segundo a jovem, essa seria a segunda vez que Thales teria a agredido. "Na primeira vez eu disse que ele não tinha feito nada. Ele deu um tapa na minha cara e eu 'passei pano'. Ele já me bateu na frente da casa da minha avó".
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que a vítima solicitou medidas protetivas de urgência. A pasta ainda disse que diligências estão em andamento e que o caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!