Internautas reivindicam melhorias na transmissão das sessões da Câmara Municipal de Pentecoste na internet - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Internautas reivindicam melhorias na transmissão das sessões da Câmara Municipal de Pentecoste na internet

A qualidade da transmissão oferecida pela Câmara de Pentecoste os seus internautas é horrível. A imagem e som são de péssima qualidade e o sinal caí frequentemente.

📷Foto: Reprodução

Os internautas que acompanham toda segunda-feira, as transmissões ao vivo das sessões plenárias da Câmara Municipal de Pentecoste, vem reclamando há meses da questão da péssima qualidade da transmissão das sessões ordinárias da casa. Não é de hoje, que esse problema vem se repetindo e prejudicando os pentecosteses que gostam de acompanhar os trabalhos do legislativo pela internet.


A qualidade da transmissão oferecida pela Câmara de Pentecoste os seus internautas é horrível. A imagem e som são de péssima qualidade e o sinal caí frequentemente. Por conta disso, muitas pessoas acabam desistindo de assistir as lives do parlamento. É comum os internautas reclamar da problemática nos comentários dos ao vivos. Frases como: "kd o som?" "o som tá baixo" "a voz tá ruim" "tá mudo" "a imagem tá travando" "a transmissão tá péssima" já foi comentado por várias vezes.


Em uma transmissão realizada no início do mês de abril, a live começou totalmente sem áudio. Para se ter uma ideia, foram exatos 26 minutos sem som, gerando uma falta de desrespeito com a população que assistia a sessão naquele momento. Além disso, uma acústica faz muita falta naquele local, o que melhoraria bastante a qualidade e distribuição do som ambiente para quem assiste presencialmente os trabalhos dos nobres Edis.


A Câmara de Pentecoste fica bem atrás de outras Câmaras Municipais da Região Vale do Curu, no quesito de transmissão de vídeo. Muitas delas investiram pouco recuso e conseguiram um resultado muito bom na qualidade da transmissão, mostrando que não precisa de muito para gerar uma boa transmissão e distribuição das imagens.


Nas últimas transmissões, o problema se agravou. Está praticamente impossível assistir ou retransmitir as sessões diante de tanta falha técnica. Isso prejudica e muito aqueles quem não tem como prestigiar de perto os trabalhos da casa e optam em acompanhar via internet. Solução encontrada por muitos moradores que residem principalmente na zona rural.


No mais, o que está acontecendo é uma completa falta de respeito da Câmara para com seus internautas (população) que são "obrigados" a receber um serviço de péssima qualidade, com defasagem no som e imagem. Esperamos que após o recesso parlamentar, possa acontecer melhorias no sentindo de tentar resolver a problemática que só tem envergonhado o povo pentecostense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!