Governo do Ceará entregará hoje a 66ª base do CPRaio em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Governo do Ceará entregará hoje a 66ª base do CPRaio em Pentecoste

Mais segurança e vigilância chegando para Pentecoste e Região!

📷Foto: Governo do Ceará/ Reprodução

Continuando com a política de levar o policiamento ostensivo e motorizado para todas as regiões, o Governo do Ceará entregará logo mais, às 09h30 na cidade de Pentecoste, a sua 66ª base do CPRaio.

O equipamento está localizado na Avenida José de Borba Vasconcelos, Bairro Acampamento. O complexo da Polícia Militar do Ceará, vai funcionar onde era o antigo prédio do CSU. A estrutura passou por reformas de modernização e adaptação para que fosse possível abrigar o destacamento da 2ª CIA 11°BPM e o CPRaio.

A nova base do Raio contará com o efetivo de 23 policiais militares, 10 motocicletas e 1 viatura Raio caracterizada. Atualmente, o Comando possui 2.833 policiais militares atuando em 65 municípios do Interior, RMF e na Capital, com auxílio de 1.757 motocicletas e 155 viaturas.

A população da cidade também ganhou o reforço da central de videomonitoramento. Serão 13 câmeras espalhadas por Jardim, compondo conjunto com outras 63 centrais de videomonitoramento em todo o Estado, com 3.609 câmeras no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!