Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pelo CPRaio no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pelo CPRaio no Ceará

Após buscas no imóvel da suspeita, dez pedras de crack, uma quantia em dinheiro, uma corrente dourada, um relógio, alguns sacos plásticos utilizados para embalar drogas e quatro aparelhos celulares foram localizados.

📷Foto: Reprodução

Após recebimento de denúncias anônimas, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa terça-feira (21), em Icapuí – município pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A composição recebeu informações sobre pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes na região. Com isso, os militares seguiram para o endereço indicado, onde encontraram uma mulher. Ela foi identificada como Vanessa Valéria Lima Maia (21). Após buscas no imóvel da suspeita, dez pedras de crack, uma quantia em dinheiro, uma corrente dourada, um relógio, alguns sacos plásticos utilizados para embalar drogas e quatro aparelhos celulares foram localizados.

Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Aracati – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada por tráfico de drogas. O procedimento policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Icapuí, unidade que segue apurando o envolvimento da capturada em outros crimes na região.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!