Motociclista supostamente embriagado provoca acidente e foge na CE-257, entre Ipu e Hidrolândia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de maio de 2022

Motociclista supostamente embriagado provoca acidente e foge na CE-257, entre Ipu e Hidrolândia

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e realizou rondas na região com o objetivo de localizar o autor do acidente, mas não teve êxito.

📷Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (08), por volta das 14h, um acidente entre duas motocicletas foi registrado na localidade de Riacho Verde, zona rural entre os municípios de Ipu e Hidrolândia, na CE-257.


Segundo informações, um motociclista que dirigia uma moto Honda Bros, conhecido por Zé Arteiro, bateu em uma outra motocicleta, modelo Honda Titã que era conduzida por Gerardo Delfino de Sousa, 46 anos. De acordo com testemunhas, o homem que provocou o acidente estava com sinais de embriaguez e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital municipal de Hidrolândia. O homem teve apenas algumas escoriações, foi atendido e liberado em seguida. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e realizou rondas na região com o objetivo de localizar o autor do acidente, mas não teve êxito.



(*) Com informações do Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!