12º Batalhão da PMCE apreende dois adolescentes em posse de pistola, 57 munições e porções de drogas em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de maio de 2022

12º Batalhão da PMCE apreende dois adolescentes em posse de pistola, 57 munições e porções de drogas em Caucaia

Após o cerco policial, houve a apreensão dos dois adolescentes e de todo o material ilícito.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Composições do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) participaram de uma ocorrência a qual resultou na apreensão de dois adolescentes com uma pistola calibre .380. Ainda na posse dos menores de idade foram apreendidas 57 munições de diferentes calibres, 40 embalagens para drogas, R$30 em espécie, balanças de precisão, um celular, uma trouxinha de cocaína e duas trouxinhas de maconha. O fato ocorreu nesta segunda-feira (09), em Caucaia-CE.

Por volta das 16h30, enquanto os policiais militares efetuavam ações de policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Tabapuazinho, indivíduos foram flagrados em atitudes suspeitas. Estes, ao perceberem a aproximação das equipes, adentraram uma casa abandonada.

Após o cerco policial, houve a apreensão dos dois adolescentes e de todo o material ilícito.

Em seguida o ato infracional cabível, análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa, foi instaurado contra a dupla na Delegacia Metropolitana de Caucaia.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!