Trio é preso pela PMCE por porte ilegal de arma de fogo em Limoeiro do Norte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Trio é preso pela PMCE por porte ilegal de arma de fogo em Limoeiro do Norte

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Russas, onde um procedimento policial foi instaurado com base no crime de porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: PMCE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na noite dessa segunda-feira (25), terminou com a apreensão de um revólver calibre 38 municiado, na zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Na ofensiva, três suspeitos foram presos em flagrante.

Por volta de 21h30, a equipe fazia patrulhamento na cidade, quando avistou um veículo Ford Ka com três indivíduos no seu interior. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos se desfizeram de uma arma de fogo. Diante do flagrante, o carro foi parado e realizada a abordagem aos indivíduos.

Os três suspeitos, identificados como Rian Mateus Castro Costa, 18, Moisés Souza da Silva, 21, e Adriano Forte da Silva, 41, foram encaminhados à Delegacia Regional de Russas, onde um procedimento policial foi instaurado com base no crime de porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!