AABB de Pentecoste é interditada pelo Corpo de Bombeiros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de abril de 2022

AABB de Pentecoste é interditada pelo Corpo de Bombeiros

O local apresentou irregularidades estruturais, não estava de acordo com as normas de segurança. A interdição segue até que o estabelecimento se regularize.

AABB de Pentecoste 📷Foto: LUAN RODRIGUES


Na manhã do último sábado (23), a fiscalização do  Corpo de Bombeiros, interditou a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). A denúncia de irregularidades na estrutura, foi ofertada pelo Ministério Público Estadual.


De acordo com a vistoria do Corpo de Bombeiros, o clube não possui condições mínimas de segurança para funcionamento. As instalações do local, está em desacordo com as normas de segurança. Portanto, o prédio está totalmente interditado para eventos como festas, shows, aniversários e etc...


Segundo informações, algumas festas que já estavam marcada para ocorrer no local, tiveram que ser canceladas por conta da interdição.


A tradicional festa dos Anos 60 que acontece todo ano no mês de agosto no clube, agora pode está prejudicada, e portando, não poderá acontecer mais no referido local, até que o responsável legal pela edificação regularize toda a documentação necessária para que o clube possa voltar a funcionar normalmente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!