Suspeito é preso com mais de seis quilos de drogas, munições e cem mil reais após PMCE encerrar festa no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Suspeito é preso com mais de seis quilos de drogas, munições e cem mil reais após PMCE encerrar festa no Ceará

Na referida delegacia houve a instauração de inquérito novamente conforme artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

📷Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito e apreendeu 3,770 kg de crack, 2,595 kg de cocaína, 71 munições de calibres distintos, R$ 100.652,00 em espécie, balanças de precisão, cinco aparelhos celulares e outros materiais para o tráfico de drogas. O fato ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Por volta de meia-noite e meia, composições do Comando Tático Motorizado (COTAM) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) receberam informes acerca da localização de suspeitos de integrar um grupo criminoso.

Diante das informações, as patrulhas se dirigiram ao local apontado, no bairro Genipabu, o qual se depararam com várias pessoas reunidas em uma festa. Todos os presentes foram abordados e o evento encerrado.

No decorrer das diligências, na residência vizinha ao local da festa, houve a apreensão de parte da droga, de propriedade de Oséas Silva Lima, 37, que foi preso de imediato.

Quando uma busca foi realizada pelos militares na residência do suspeito, no bairro Mondubim, em Fortaleza, o restante dos ilícitos foram apreendidos.

Oséas Lima, que já tinha antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi apresentado no 30º Distrito Policial. Na referida delegacia houve a instauração de inquérito novamente conforme artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Entorpecentes.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!