Ocorrência de briga de casal resulta em prisão pela PMCE de suspeito armado no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 9 de abril de 2022

Ocorrência de briga de casal resulta em prisão pela PMCE de suspeito armado no Ceará

Na referida delegacia foi lavrado inquérito embasado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (posse irregular de arma de fogo).

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Uma composição da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de calibre .38 e efetuou a prisão do suspeito. O curioso fato ocorreu após a composição policial ser acionada para uma ocorrência envolvendo a Lei “Maria da Penha”, uma briga de casal, nesta quarta-feira (06), em Maracanaú-CE.


Por volta das 11h40, a viatura da PMCE foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para a ocorrência, em uma residência no bairro Pajuçara.


Logo que chegaram ao lugar informado, com a permissão dos proprietários, os militares adentraram a residência. Atentos, de imediato os PMs visualizaram uma munição de calibre .38 sobre o sofá.


Questionado acerca da procedência da munição, o homem permaneceu em silêncio. Entretanto, durante uma busca minuciosa efetuada na casa, uma arma artesanal de calibre .38 e munições deste e de calibre .9mm foram apreendidas entre os colchões da cama.


Diante do flagrante, Matheus Ferreira de Lima, 21 – que já tinha antecedentes criminais por receptação e furto – foi preso e conduzido ao 29º Distrito Policial.


Na referida delegacia foi lavrado inquérito embasado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (posse irregular de arma de fogo).



Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!