Fundador da Setec, Elieu Lima, receberá Título de Cidadão Pentecostense - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Fundador da Setec, Elieu Lima, receberá Título de Cidadão Pentecostense

📷Foto: Arquivo Pessoal


Recebo como uma grande surpresa agradável. Não esperava e nunca tinha me passado na minha cabeça, em esse reconhecimento do Título de Cidadão Pentecostense.  Talvez nem tanto merecido. De vez o que se tem feito, é um compromisso mais forte, o de levar palavra amiga motivacional e de esperança as pessoas e as famílias e as empresas, na superação das adversidades


Gratidão a vida e ao reconhecimento público, expressado na pessoa do meu amigo e estimado nobre Vereador Flávio  Carneiro, quando da apresentação de meu nome no plenário da  Câmara Municipal de Pentecoste, para apreciação e votação para a comenda do título de cidadão Pentecostense. De pronto, foi aprovado o referido título a minha pessoa. Onde receberei em breve o Título de Cidadão Pentecostense com muita honra, humildade, alegria e gratidão a vida e a Deus, em especial ao nobre Vereador Flávio Carneiro e a Câmara Municipal de Pentecoste pelo reconhecimento. De certa forma formamos opinião e procuramos dar exemplo de cidadania e de luta pela vida. De vez iniciei minha vida como camelô no mercado público de Pentecoste com apenas 12 anos de idade. Assumi uma cadeira na Câmara Municipal de Pentecoste com 23 anos de idade, período 1989-1992. Estive como empresário em alguns ramos de atividade econômica. Sou graduado em Ciências Contábeis e em breve concluindo o Curso de Direito. Sendo a minha base profissional como contador a frente da SETEC,  há 39 anos no mercado de assessoria contábil empresarial em evidência. Onde o mais gratificante para mim é o sentimento do dever cumprido como um bom gestor empresarial e familiar. Por conseguinte, vem surgindo os frutos e os reconhecimentos junto na proporção do envelhecimento e o amadurecimento na sociabilidade e a vida. Fico feliz por ter valido a pena todas as dificuldades passadas que não foram poucas, mas com muita dedicação, zelo e perseverança e respeito ao próximo e uso da inteligência emocional e fé em Deus, todas as adversidades que a vida nos apresenta sempre, serão superadas com base nesse entendimento. De que: "enquanto existir no coração do homem, a vontade e disponibilidade de lutar, ficará sempre registrado em seu coração, a esperança de vencer".  Gratidão a Deus por ter concebido esse entendimento. Gratidão a minha família, meus filhos e a minha esposa Amanda Lima e ao meu amigo nobre Vereador Flávio Carneiro e a Câmara Municipal de Pentecoste pelo o reconhecimento e a confiança depositada, onde pesa nos ombros esse Título de grande valia, não suscetível de valor econômico, mas de um legado impar na vida de um homem. Onde ficará registrado em minha vida terrena e para minha descendência por muitas gerações. "Gratidão é a palavra chave que abre todas as portas".


por Elieu Lima


Antônio Elieu Lima de Sousa, é graduado em Ciências Contábeis, graduando em Direito. Especialialista em contabilidade, gestão empresarial, gestão tributária, gestão administrativa e especialista em reestruturação empresarial. Sócio fundador da SETEC - SERVICOS TÉCNICOS & CONTÁBEIS LTDA, Há 35 anos no mercado de contabilidade, dentre as mais renomadas empresas do ramo de contabilidade do Estado do Ceará. Sede própria em Pentecoste e atual no Vale do Curu, Vale do Acaraú, Pentecoste, São Luís do Curu, Paraípaba, Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Pindoretama, Caridade, Cariré e em outras unidades da Federação. Nesse momento de pandemia e de grandes dificuldades financeiras, dando ênfase na reestruturação empresarial.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!