Deputado federal Moses Rodrigues garante construção de passagem molha do riacho do Marfim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Deputado federal Moses Rodrigues garante construção de passagem molha do riacho do Marfim

A notícia foi dada pelo advogado e ex-vereador de Pentecoste, Allan Galvão.

Riacho do Marfim no Distrito de Porfílio Sampaio em Pentecoste-CE  📷Foto: LUAN RODRIGUES

Há mais de 30 anos, moradores do Distrito de Porfílio Sampaio, na região da Casa de Pedra, esperam ansiosamente pela construção de uma passagem molhada no riacho do Marfim, na realidade, esperavam, isso porque após seis dias, desde a veiculação de uma grande reportagem que foi feita pelo Blog Notícias de Pentecoste, mostrando a situação do local, que contou inclusive, com a presença de vários moradores, autoridades e lideranças políticas. Pois bem, na tarde desta quinta-feira (07), nossa equipe retornou ao local para trazer boas notícias.


LEIA TAMBÉM: Manifestação: Moradores reivindicam construção de passagem molhada no Riacho do Marfim


O deputado federal Moses Rodrigues (UNIÃO BRASIL) garantiu a construção da tão sonhada passagem molhada para a comunidade local. A notícia foi dada pelo advogado e ex-vereador de Pentecoste, Allan Galvão.


De acordo com o ex-vereador; “existe hoje nessa comunidade uma grande necessidade de se construir essa passagem molhada, muito por conta da importância dessa estrada e o grande fluxo de veículos e pessoas que por ela transitam diariamente”. Segundo ele, mesmo após o período chuvoso ainda há dificuldade de locomoção em determinado trecho.


A construção da estrutura foi garantida através de emendas na ordem de R$ 300 mil do deputado. Os recursos serão transferidos para os cofres da Prefeitura de Pentecoste nos próximos meses, bem como o início da realização das obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!