Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por assalto a farmácia no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de março de 2022

Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por assalto a farmácia no interior do Ceará

Câmeras de segurança do estabelecimento flagram toda ação.

📷Foto: Divulgação

Um jovem com tornozeleira eletrônica foi preso nesta quarta-feira (23) suspeito de cometer um roubo a uma farmácia que funciona na Rua Barbara de Alencar, próximo a prefeitura no Centro do Crato. A ação criminosa ocorreu na noite do dia anterior.


De acordo com a Polícia Militar, o tornozelado Tallisson Alves da Silva, de 24 anos, foi preso por volta das 11h45min de hoje, após vídeo de monitoramento do estabelecimento comercial onde ocorreu o roubo ter enviado ao COPOM da 2ª Cia/2ºBPM do Crato que acionou a equipe da Força Tática Delta para diligenciar no intuito de prender o suspeito.


A guarnição PM ao realizar diligências, avistou Tallisson Alves perto do Sesc. O suspeito ao perceber a aproximação da Polícia, empreendeu fuga, sendo perseguido pelos militares e capturado. No momento da prisão, ele confessou ter sido o autor do roubo no estabelecimento.


Ainda de acordo com a Policia Militar, antes de cometer o assalto, Tallisson Alves teria ameaçado com uma arma uma irmã dele, fato ocorrido na casa onde mora na travessa Caririaçu, bairro Seminário. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e apresentado a Autoridade Competente, juntamente com um simulacro de arma de fogo e as roupas que foram usadas no assalto a farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!