Idoso de 68 anos com problemas de saúde está à procura de seus familiares em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de março de 2022

Idoso de 68 anos com problemas de saúde está à procura de seus familiares em Pentecoste

O telefone para contato caso alguém saiba de alguma informação que possa chegar ao paradeiro da família do idoso, por favor entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp: (85) 9 8796-6264.

📷Foto: Reprodução

Uma internauta entrou em contato com a produção do Blog Notícias de Pentecoste na tarde desta quarta-feira (16) para pedir ajuda para encontrar os familiares de um idoso de Pentecoste que se encontra acamado sobre os cuidados de moradores em Maranguape, município da Região Metropolitana de Fortaleza.


A mulher, que é inclusive uma das vizinhas do idoso, relata que o homem está com problemas de saúde e precisa urgentemente da ajuda de seus familiares. Em contato com nossa redação, ela relatou que Domingos Luiz de Sousa de 68 anos, morou por muitos anos no Bairro da Pedreira, e foi em busca de uma vida melhor no distrito de Amandari em Maranguape. Desde de então, ele não teve mais contato com seus familiares.


Em áudios, a internauta diz que o pentecostense tem um irmão chamado Sebastião, conhecido popularmente no município de "Seci". A internauta alerta que o estado de saúde do Sr. Domingos inspira cuidados, pois ele está acamado, usando fraudas e se alimentando através de sonda.


O telefone para contato caso alguém saiba de alguma informação que possa chegar ao paradeiro da família do Sr. Domingos, por favor entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp: (85) 9 8796-6264.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!