Chuva alaga ruas na Grande Fortaleza e interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de março de 2022

Chuva alaga ruas na Grande Fortaleza e interior do Ceará

Houve alagamentos em Maranguape e Fortaleza. Em Lavras da Mangabeira, na zona rural, uma das ruas ficou semelhante a um rio.

📷Foto: Arquivo Pessoal

Chuvas intensas ocasionaram transtornos para moradores da Região Metropolitana de Fortaleza e cidades do interior do Ceará. Em Maranguape, no Bairro Tabatinga, a Rua Zeca Lopes ficou alagada. Moradores tiveram suas residências invadidas pela água. Muitos tentaram limpar suas casas, mas sem sucesso, já que não parava de chover. Com o alagamento, segundo moradores, veio também lixo, o que prejudicou ainda mais a situação.


Houve também alagamento na Rua Londrina, no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Um morador afirmou à TV Verdes Mares que não importa a quantidade da chuva. Basta chover para que as casas sejam invadidas pela água. Com ela, aparecem muita sujeira e animais como baratas e até ratos.


"Toda vez que chove entra água nas casas. Pode chover até pouco, mas aparecem ratos e baratas. Não importa a quantidade o tempo da chuva. Basta chover que alaga tudo", disse.


A chuva forte causou alagamentos nas ruas de Lavras da Mangabeira, cidade do Centro-Sul , na madrugada desta segunda-feira (7). Foram registrados acúmulo de água pelas ruas e avenidas nos bairros Amaniutuba, Vila Bancária, Cruzeiro e no Centro do município.


Na comunidade do Santo Calabaco, na zona rural, uma das ruas ficou semelhante a um rio. Não há informações de feridos ou desaparecidos por causa da chuva.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!