PMCE deflagra Operação Final de Semana Seguro em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de março de 2022

PMCE deflagra Operação Final de Semana Seguro em Pentecoste

Operação Final de Semana Seguro, com concentração em Pentecoste (AIS 17) - sede da 2ª Cia/11º BPM, e nas cidades de Apuiarés e Tejuçuoca.

📷Foto: PMCE/ Relações Públicas 11° BPM

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 11º Batalhão Policial Militar (11º BPM), de forma planejada e dinâmica, deflagrou, nessa sexta-feira (04), a Operação Final de Semana Seguro, com concentração em Pentecoste (AIS 17) - sede da 2ª Cia/11º BPM, e nas cidades de Apuiarés e Tejuçuoca.

Além do policiamento ordinário, 76 policiais militares fizeram parte da ação, entre eles PMs do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), do Comando Tático Rural (COTAR), do Força Tática e o do serviço extra remunerado. Na oportunidade, foram desenvolvidas ações específicas visando, principalmente, o combate aos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).

A operação foi realizada de forma estratégica e deu preferência a atividades como incursões, saturação, blitz barreira e abordagens a pessoas e a veículos suspeitos, o que resultou em prisões de pessoas por consumo de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, além de apreensões de entorpecentes, três armas de fogo e munições.

Todo o trabalho policial se estendeu durante o fim de semana e teve como objetivo principal rechaçar o recrudescimento de quaisquer tipos de crimes nas referidas cidades garantindo a tranquilidade e segurança dos cidadãos locais.


Relações Públicas do 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!