Casal é preso pela PMCE com mais de um quilo de drogas em Miraíma - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de março de 2022

Casal é preso pela PMCE com mais de um quilo de drogas em Miraíma

Na unidade plantonista da PC-CE, ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

📷Foto: Reprodução

Policiais militares lotados na 1a Companhia do 11° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (1aCia/11ºBPM) realizaram a prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (17). 


O fato ocorreu no Distrito de Brotas, situado em Miraíma, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O casal e mais de um quilo de drogas foram conduzidos a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).


A equipe policial avistou, durante patrulhamento, um homem e uma mulher em atitude suspeita embarcando em um transporte público na cidade de Itapipoca. Os PMs acompanharam o deslocamento do veículo até o destino final.


Durante busca pessoal, foram localizadas 959 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína dentro de uma bolsa pertencente aos suspeitos.


De pronto, Francisco Mateus Morais da Silva (19), com passagens por corrupção de menor e posse de drogas, e Naiara Jéssica Andrade Barbosa (20) receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca. 


Na unidade plantonista da PC-CE, ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Amontada e os suspeitos se encontram à disposição da Justiça.



Ascom SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!