PMCE apreende armas de fogo e munições após denúncia em Cascavel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de março de 2022

PMCE apreende armas de fogo e munições após denúncia em Cascavel

Os armamentos foram apresentados na Delegacia Regional de Aquiraz, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio da Força Tática do 15º Batalhão Policial Militar, apreendeu uma espingarda artesanal, um revólver calibre 38 e munições após receber uma denúncia, por volta das 19h desse sábado (19), no bairro Lagoa de Souza, em Cascavel-CE.

Após receberem informações anônimas acerca de indivíduos suspeitos que estariam frequentando um bar na localidade, prontamente, os militares saíram em deslocamento para averiguar o fato.

No local, seguinte a abordagem padrão, nada de ilícito foi encontrado com as pessoas. Contudo, ao ser realizada a varredura nas proximidades, os agentes localizaram, próximo a uma cerca, um revólver e, logo após, nas margens de uma lagoa, uma espingarda. O material foi encontrado abandonado, não sendo possível encontrar os suspeitos.

Os armamentos foram apresentados na Delegacia Regional de Aquiraz, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Diligências continuam em busca dos suspeitos. A Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!