Mais de 100 quilos de droga em pneus de trator são apreendidos no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Mais de 100 quilos de droga em pneus de trator são apreendidos no interior do Ceará

Quatro homens que estavam no veículo foram presos.

📷Fotos: PRF/ Reprodução

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, apreenderam cerca de 105 kg de pasta base de cloreto de cocaína na noite desta quarta-feira (9), na cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Estado.


Os agentes chegaram até a droga durante uma abordagem policial. Ao serem indagados sobre os pneus, os quatro ocupantes do veículo apresentaram contradições, o que levou os agentes a revistarem o veículo e perceberem que o peso dos pneus estava acima do normal. Os suspeitos informaram aos agentes que a droga estava vindo de Porto Velho (RO) e tinha como destino Fortaleza.


Os policiais encontraram 26,2kg de pasta base de cocaína e 79,5 kg de cloridrato de cocaína que estavam escondidos em dois pneus de trator, que eram transportados em carroceria de caminhonete.


Quatro homens foram detidos, dois deles de Rondônia, de 45 e 49 anos, e dois do Amazonas, de 47 e 60 anos de idade. A droga apreendida, os veículos e os suspeitos detidos foram encaminhados para Polícia Civil de Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!