Após ameaçar moradores em Amontada-CE, homem é preso pela PMCE também por porte ilegal de arma de fogo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Após ameaçar moradores em Amontada-CE, homem é preso pela PMCE também por porte ilegal de arma de fogo

Em razão dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Itapipoca, na qual o suspeito foi autuado com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 147 do Código Penal Brasileiro.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na manhã dessa quarta-feira (09), por uma composição do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Amontada-CE.

O fato ocorreu após a PMCE ser acionada, por volta das 10h, para uma ocorrência sobre homens armados que estariam ameaçando os moradores da Praia de Icaraí de Amontada. Conforme relato das vítimas, um suspeito estaria destruindo as demarcações dos terrenos e queimando as cercas.

Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com vários homens, que foram abordados. Um deles, identificado como Carlos Alberto Carneiro da Silva, 47, alegou ser atirador esportivo, entretanto não tinha a posse do armamento que foi encontrado com ele.

Em razão dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Itapipoca, na qual Carlos Alberto foi autuado com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 147 do Código Penal Brasileiro.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!