Grupo é detido pela PMCE por porte ilegal de arma de fogo, resistência e associação criminosa em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Grupo é detido pela PMCE por porte ilegal de arma de fogo, resistência e associação criminosa em Baturité

Após o fato, os militares se deslocaram para a residência dos envolvidos, momento em que avistaram outros suspeitos, os quais fugiram pelo quintal ao perceber a presença policial.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Um grupo com três integrantes, sendo dois adultos e um adolescente, foram detidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (22), durante uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no bairro Coió, em Baturité-CE. Na ofensiva, os militares apreenderam um revólver calibre 38, 11 munições e dinheiro em espécie.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Coió, quando foi informada que indivíduos armados estariam escondidos em um matagal nas proximidades. De imediato, deslocaram-se ao lugar informado. Ao adentrar na região indicada, os agentes de segurança se depararam com dois suspeitos e, com eles, foi encontrada uma arma de fogo.

Após o fato, os militares se deslocaram para a residência dos envolvidos, momento em que avistaram outros suspeitos, os quais fugiram pelo quintal ao perceber a presença policial. Na ocasião um dele foi capturados.

Os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Baturité. José Grasiel da Silva, 20, Nadson Marques Maciel, 22, e um menor de idade resfoi autuado por porte ilegal de arma de fogo, resistência e associação criminosa.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!