17 anos de volta ao Pai do Saudoso Didí Braga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

17 anos de volta ao Pai do Saudoso Didí Braga


 

A nossa série “In Memoriam” está de volta. hoje(23) para homenagear a mais um grande cidadão pentecostense. Há exatos 17 anos, no dia 23 de fevereiro de 2005, nos deixava o saudoso Didi Braga. Filho de uma tradicional família pentecostense, casado, pai, empresário e amante da #TerraDoPeixe. Estritamente ligado à política e aos fatos marcantes de nosso município, era grande conhecedor de nossa história. Gravou seu nome junto ao movimento de ampliação a construção da ponte do sangradouro do Açude Pereira de Miranda.


❇️RELEMBRANDO: Sr. Valdir Braga consolidou uma campanha em toda a cidade, para que fosse ampliada o tamanho da construção inicial da ponte do sangradouro, alegando que daquela forma a “sangria” do açude não suportaria a vazão demandada pelas águas nos períodos invernosos de grandes proporções. Após a campanha, e um “abaixo assinado” de grande repercussão, a luta valeu a pena. As obras foram reiniciadas e ampliadas, assim como queria o Sr.Didi Braga.

✳️A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Caso não tivesse ocorrido a campanha e consequentemente a ampliação do tamanho estrutural da ponte, será que a parede do Açude Pereita de Miranda, teria suportando a grande quantidade de água recebida no inverno de 2009?


Vamos Nós: Primeiro quero agradecer a página #PentecosteEmFotos  no instagram que prestou essa linda homenagem relebrando um pouco da história desse grande hoje a quem o Pentecoste deve muito, e que tive o prazer de conviver com ele durante nove anos. Foram anos de muito aprendizado, de lealdade e de uma amizade verdadeira.


Segundo, o Didi Braga que era de uma inteligencia fora do comum, tinha uma visão de futuro extraordinária e parecia saber do potencial de todos os que se aporoximavam dele. Tive o prazer de falar o quanto ele era especial pra mim e minha família e que o que aprendi com ele procuro aplicar no meu dia a dia até os dias de hoje!

Tenho certeza que não somente eu, Zé da Legnas, mas especialmente seus filhos e filhas, sua esposa, tem sido confortados pelo nosso Deus, que somente ele pode enxugar toda lágima.

Obrigado #DidiBraga 🤝
Obrigado Pentecoste em Fotos


Veja um vídeo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!