Ex-presidiário é executado a tiros e outras duas pessoas são baleadas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Ex-presidiário é executado a tiros e outras duas pessoas são baleadas no interior do Ceará

Segundo informações, dois indivíduos encapuzados e armados abriram fogo contra quem estava em uma casa.

📷Foto: Reprodução

Um homem foi executado a tiros dentro de uma residência na tarde desta quarta-feira (9) na Travessa Bela Vista, em Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. Outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas.


Segundo informações, dois indivíduos encapuzados e armados abriram fogo contra quem estava no local. A vítima foi identificada como sendo Francisco das Chagas do Nascimento Torres, conhecido popularmente por Francisco Cabeção, tinha 23 anos. Ele era ex-presidiário e atualmente era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Após o crime, a dupla fugiu em uma moto de cor vermelha, tomando rumo ignorado.


Francisco Antônio de Paula Oliveira, 24 e Pedro Henrique Almeida dos Reis, 19, filho do vereador Valdemar do Lajedo, também foram alvejado a tiros. Feridos, eles foram socorridos em estado gravíssimo para o Hospital Municipal e em seguida, foram transferidos para o Hospital São Lucas de Crateús.


Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local. Diligências permanecem sendo feitas pela Polícia Militar, até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi removido para o núcleo da Perícia Forense. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!