Suspeito armado tenta fugir de abordagem, mas é preso pela PMCE em Beberibe-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Suspeito armado tenta fugir de abordagem, mas é preso pela PMCE em Beberibe-CE

Suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi autuado conforme o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu em flagrante João Pedro Souza de Aquino, 25. A ação policial aconteceu nesta segunda-feira (03), em Beberibe-CE, depois que a equipe militar encontrou, escondida em uma lixeira próxima ao suspeito, uma pistola de calibre .380 municiada.

Durante patrulhamento na localidade de Sítio Caetano, a equipe do CPRAIO se deparou com um indivíduo que correu para os fundos de uma residência devido a aproximação da polícia. Diante da ação esboçada, os militares o abordaram.

No momento das diligências, houve a apreensão da pistola, que foi localizada escondida em uma lixeira. Diante do flagrante, João Pedro foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi autuado conforme o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!