BPRE divulga dados da Operação Réveillon 2022 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

BPRE divulga dados da Operação Réveillon 2022

Os dados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (03).

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (03), o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), divulgou os dados da Operação Réveillon 2022, a qual perdurou de 30 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2022.

Conforme as estatísticas, neste ano foram constatados oito óbitos nas estradas. Em relação ao número de feridos, foram registrados 22 neste ano; quanto ao total de acidentes desde o final de 2021, foram 40 contabilizados. Desses 40 acidentes, 13 envolveram veículos sobre duas rodas.

Outro dado importante a ser considerado foi o número de apreensões durante a atuação do BPRE nas rodovias cearenses: foram três ocorrências de apreensão de drogas e uma apreensão de arma de fogo.

O BPRE ressalta que, a fim de que os dados se mantenham positivos, é imprescindível que cada cidadão faça a sua parte a fim da manutenção de um trânsito seguro: faça revisão no veículo regularmente, não beba antes de dirigir e cumpra rigorosamente o estabelecido no Código de Trânsito Brasileiro.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!