Garota de 13 anos é morta a facadas pelo namorado no Paraná - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Garota de 13 anos é morta a facadas pelo namorado no Paraná

Suspeito vai responder pelo crime de feminicídio. O caso ganhou repercussão nacional. 

📷Foto: Polícia Militar/ Reprodução

Uma menina de apenas 13 anos, foi esfaqueada pelo namorado, um jovem de 19 anos, em Sertanópolis, no norte do Paraná. O crime aconteceu na última terça-feira (4). O caso ganhou repercussão nacional. 


Segundo o suspeito, a ação violenta teria sido motivada por ciúmes, quando viu a vítima conversando com outro homem. Após presenciar a cena, ficou nervoso e foi para casa a fim de buscar uma faca e matar os dois. Ele pegou a faca e desferiu diversos golpes de faca na menina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas Eduarda Karolaine Caboclo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Conforme informações do portal G1, o namorado tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Após matar a garota, o suspeito tirou o equipamento eletrônico de rastreio e tentou fugir; no entanto, desistiu. Ele teria ligado para a polícia e confessado o crime.


O casal estava namorando há apenas um dia. Segundo a Polícia Militar (PM), após cometer o crime, o jovem teria modificado seu status de relacionamento em uma rede social para "viúvo".


O corpo da menina de foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O namorado que não teve o nome divulgado, foi preso e deve responder pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!