Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal no interior do Ceará

Uma ambulância do SAMU foi acionada ao local do acidente e socorreu a vítima que foi levada para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

📷Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após um grave acidente entre um carro e uma motocicleta no inicio da tarde desta quarta-feira (05) na localidade de Lagoa Grande, na saída de Tamboril sentido a Catunda.


Segundo informações, o carro era conduzido por um homem natural de Sobral que teria colidido com a motocicleta da vítima após desviar de um animal que estava na estrada. No momento da colisão, a catundense foi arremesada em um barranco nas margens da estrada. Uma ambulância do SAMU foi acionada ao local do acidente e socorreu a vítima que foi levada para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A vítima foi identificada como Franscisca Janaína Rocha Farias, 26 anos. O motorista do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia militar e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Tamboril. Familiares da vítima também estiveram na delegacia.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!